Gramado Summit: Imersão exclusiva com o Lobo de Wall Street segue mantida em 2020

Evento de inovação estima impacto econômico direto de R$ 12 milhões para Gramado
Evento de inovação estima impacto econômico direto de R$ 12 milhões para Gramado

Apesar da troca de data da Gramado Summit (conferência de inovação e tecnologia) para março de 2021, o curso imersivo em vendas com Jordan Belfort (Lobo de Wall Street) permanece na antiga data prevista: no dia 30 de setembro de 2020. O curso é exclusivo no Brasil e acontecerá de forma presencial, durante um período de três horas.

+Planeta cor de rosa pode ser um dos mais bonitos já descobertos pela NASA
+Xiaomi anuncia TV OLED com tela transparente por quase R$ 40 mil
+Microsoft revela o celular de tela dupla Surface Duo

Serão apenas 100 participantes no curso de vendas com Belfort, cuja história foi eternizada no cinema por Leonardo DiCaprio, no filme O Lobo de Wall Street (2013) – dirigido por Martin Scorsese. A imersão terá tradução simultânea e incluirá certificado assinado pelo ex-corretor da Bolsa de Valores norte-americana. A ideia é reunir executivos de grandes corporações e empreendedores que estejam interessados em aperfeiçoar técnicas de venda e persuasão.

Ao longo do curso, serão abordados temas como: conquistar clientes em quatro segundos; tom de voz e linguagem corporal como fatores importantes para negociações; como ganhar a confiança de clientes em três aspectos fundamentais; compreender o contexto de cada venda; e como usar objeções como oportunidades pelo método de vendas em linha reta.

Sobre a palestra com o Lobo de Wall Street para o público do evento, a mesma deixa de acontecer durante a Gramado Summit 2021 e será transmitida virtualmente no dia 30 de setembro para aqueles que tiverem comprado seus ingressos. A palestra terá duração de uma hora e será enviada por meio de um link privado aos participantes.

Sobre a Gramado Summit

Em 2019, o evento teve 4 mil participantes de praticamente todos os estados brasileiros. Para a próxima edição, que acontece de 10 a 12 de março de 2021, a ideia é duplicar o número de visitantes.

Na feira de negócios, o objetivo também é dobrar o número de empresas expositoras de 100 para 200, incluindo marcas consolidadas no mercado e startups em estágio inicial. Em termos de área construída, o evento passará de 12 mil m² para 20 mil m². O impacto econômico estimado é de R$ 12 milhões para a região.

Back to top